HP Acrescenta 6 Portáteis à sua Linha Spectre & Envy para Trabalhadores Híbridos

Um dos portáteis, o HP Spectre x360 de 13,5″, é o primeiro portátil conversível do mundo deste tamanho com uma câmara de infravermelhos de 5MP capaz de oferecer videochamadas de alta qualidade.

A HP está a atualizar os seus computadores portáteis Envy e Spectre com seis novos modelos concebidos para o ambiente de trabalho híbrido dos dias de hoje.

Os produtos variam de 13 a 17 polegadas de tamanho e incluem vários portáteis conversíveis que podem ser transformados em tablets. A empresa planeia disponibilizar estes modelos a partir de hoje.

A HP desenvolveu os produtos para as pessoas que trabalham em casa, no escritório, e na estrada. A empresa adicionou uma câmara web infravermelha de 5 megapixels aos seis computadores portáteis para permitir videochamadas de alta qualidade, e os computadores portáteis também incluem o software HP Presence, que pode remover o ruído áudio, melhorar a iluminação e os níveis de voz da durante videoconferências.

Além disso, os computadores portáteis vêm com um ” impulsionador de rede”, que pode dar prioridade à utilização de Wi-Fi do PC para uma videochamada ou outra aplicação, evitando interrupções.

HP Spectre x360

HP Spectre x360 13.5"

O primeiro portátil, o HP Spectre x360 de 13,5 polegadas, apresenta um preço que começa nos 1250 dólares. A HP afirma que é o primeiro portátil conversível do mundo de 13,5″ com uma câmara de infravermelhos de 5MP capaz de oferecer videochamadas de alta qualidade. Conta com cerca de 15 horas de autonomia da bateria quando se trata de streaming sem fios.

HP Spectre x360 16"

Para aqueles que precisam de mais área de ecrã, o HP Spectre x360 de 16″ estará disponível com preços a partir de 1650 dólares. O produto foi atualizado com os mais recentes processadores Intel Core de 12ª geração, e pode mesmo ser configurado com o chip gráfico Arc A370M recentemente lançado pela Intel. Tem uma autonomia anunciada de15 horas quando se trata de utilização combinada.

De acordo com a HP, estes portáteis conversíveis são ideais para artistas e outras áreas criativos, que também gostariam de um tablet em que possam utilizar um stylus.

HP Envy x360

HP Envy x360 13.3"

O resto dos produtos abrange a linha Envy da HP, que se dirige aos consumidores em geral, com preços mais baixos do que a série Spectre. A empresa disponibiliza um portátil conversível na série Envy x360 de 13,3 polegadas, que terá um preço inicial de 900 dólares. A HP diz que o produto pode funcionar até 17 horas com um único carregamento quando se trata de utilização combinada.

Entretanto, o Envy x360 de 15,6″ ligeiramente maior terá um preço a começar em 850 dólares quando adquirido com um processador AMD e de 900 dólares quando configurado com um processador Intel. Ao contrário do modelo de 13,3″, também pode ser equipado com um chip gráfico dedicado Nvidia RTX 2050, mas o hardware oferece apenas cerca de 10 horas de autonomia da bateria quando se trata de utilização combinada.

A HP apresentou ainda dois computadores portáteis na linha Envy 16 e no Envy 17 para os utilizadores que procuram mais poder de processamento. A versão de 16″ pode ser melhorada com até um processador Intel Core i9, tornando-o no mais potente dos dois.

HP Envy 16 & Envy 17

Os compradores podem também equipar os computadores portáteis com uma GPU móvel dedicada de gama baixa e um ecrã OLED de 4K, mas ambos os dispositivos são relativamente pesados com mais de 2.27 kg. O preço do Envy 16 começará nos 1400 dólares enquanto o do Envy 17 começará nos 1100 dólares.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *