HP Avança com Aquisição da HyperX

A HP anunciou que vai adquirir a empresa de acessórios gaming HyperX por 425 milhões de dólares. Esta aquisição permitirá à HP tornar-se num dos maiores intervenientes no mercado dos acessórios.
A HP adquiriu a HyperX à Kingston, que detinha a empresa, no entanto, a HP comunicou que a Kingston irá permanecer com alguns componentes como memórias RAM, flash e SSDs dedicados a gamers.
Há já alguns anos que a HP tem vindo a criar o seu espaço no mercado dos acessórios gaming sob a marca Omen, mas não alcançou resultados capazes de competir com a forte concorrência, como a Corsair, Logitech e Razer.
A HyperX é uma das marcas mais reconhecidas neste mercado com vários produtos que vão desde alguns dos melhores headsets do mercado, até memórias RAM, teclados, microfones, e muitos outros.
Alguns produtos do vasto catálogo HyperX
A HP espera que o mercado global de periféricos alcance os 12 mil milhões de dólares em 2024, com os periféricos gaming a representar grande parte do crescimento. Ao mesmo tempo, os esports – um grande mercado da HyperX – estão também a crescer exponencialmente.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *