Huawei P50 Será Lançado a 29 de Julho

A série Huawei P50, uma das mais bem sucedidas séries de smartphones do mundo terá novos modelos no mercado a partir de 29 de julho

A Huawei anunciou no seu Twitter que a sua mais famosa série de smartphones terá novos modelos disponíveis a partir de 29 de julho. Falamos, claro, dos novos Huawei P50.

Numa publicação na rede social Weibo, o CEO da Huawei, Richard Yu, escreveu que este novo smartphone marcará o início de “uma nova era de fotografia móvel”, o que poderá indicar que o foco da marca, como habitualmente nesta série, está nas câmaras.

A série P40 foi lançada há, sensivelmente, um ano e até agora, o lançamento da série P50 foi sempre uma incógnita. As sanções impostas à marca pelos EUA tiveram consequências gigantes na sua capacidade de produção dos seus próprios processadores, o que colocou em causa a sua continuidade no desenvolvimento e lançamento de novos smartphones. 

Com as duras sanções a limitar a atuação da Huawei, a marca não pode lançar os seus smartphones com as aplicações e serviços da Google pré-instalados de origem e, com isto, as vendas simplesmente caíram. Para termos uma melhor ideia, no segundo trimestre de 2020, a Huawei era a marca com mais vendas no mercado global. No mesmo período, mas de 2021, a marca não atinge sequer a quinta posição neste mercado.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *