iOS 14.4: “Não Foi Possível Verificar Se Este iPhone Possui Uma Câmara Genuína da Apple”

O iOS 14.4 poderá adicionar uma notificação “Não é possível verificar se este iPhone possui uma câmara genuína da Apple” em dispositivos com peças de câmara que não são fornecidas pela Apple.

Se a câmara do teu iPhone foi reparada ou substituída com componentes não autorizados pela Apple, poderás em breve ver esta notificação no teu smartphone.

Segundo um rumor da MacRumers, uma atualização do iOS 14.4 irá adicionar um aviso que será exibido se forem detetados componentes da câmara não oficiais. Parece que o funcionamento da câmara não será afetado, embora esta atualização tenha sido testada ainda em versão beta, ou seja, apenas na sua versão final saberemos se esta decisão de incluir aviso se mantém. 

A Apple lançou já avisos noutras versões do iOS sobre baterias e ecrãs não genuínos e nenhum afetou o funcionamento dos mesmos. Tal como estes avisos, a nova notificação poderá surgir no ecrã e permanecer visível nas Configurações>Geral>Informações do iPhone.

Esta notícia não nos surpreende, uma vez que a Apple sempre se mostrou bastante remitente no que diz respeito a intervenções nos seus dispositivos por terceiros.

ARTIGOS RECENTES

Smartwatch Xiaomi

Qual o Melhor Smartwatch Xiaomi?

A oferta é imensa e qualidade não falta. Neste artigo espreitamos a enorme oferta da marca e tentamos descobrir qual o melhor smartwatch Xiaomi.

AMD Vai Anunciar Nova Placa Gráfica

A AMD prepara-se para anunciar nova placa gráfica a 3 de março num evento online. Esta gráfica fará parte da família das Radeon RX 6000.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *