Nvidia Anuncia Novo Segmento RTX ?

Com o aproximar das grandes feiras de tecnologia, como por exemplo a CES 2021, muitas vezes temos informação antecipada de novos e quentes lançamentos, para delírio de todos os amantes de tecnologia. Desta vez e para quem acompanha as redes sociais, a Nvidia levantou o véu do que será a nova linha de placas gráficas de portáteis no segmento RTX.

Apesar de um lançamento atribulado e marcado pela falta de stock na série 3000 (Ampere) devido a uma procura superior à oferta, este lançamento da família Ampere deu a todos os jogadores, um incremento na performance muito acima do que a Nvidia nos tinha habituado no passado. No anúncio em direto da linha Ampere, a Nvidia mencionou que a RTX 3070 iria ter a mesma performance / watt que a RTX 2080 Ti, supra sumo da geração Turing, o que criou um tumulto e desconfiança entre todos com estas afirmações.

Com esta informação validada em vários testes, em que de facto a RTX 3070 é muito semelhante ou por vezes ultrapassa a RTX 2080 Ti em jogos, deixa todos os aficionados da marca a olhar para esta premissa da marca como sendo um novo patamar na performance dos portáteis que tradicionalmente são inferiores às placas gráficas dos desktop.

Ainda sem mais informações a nível do desempenho real que vos possamos passar, a Nvidia afirma que irá revolucionar o desempenho nos laptops. Aguardamos ansiosamente por novidades por parte da Nvidia, que irá fazer a delícia de todos os amantes de jogatinas em movimento.

ARTIGOS RECENTES

Tudo Sobre o OnePlus Nord 2

O sucessor de um dos smartphones mais bem sucedidos de sempre foi lançado oficialmente. Descobre tudo sobre o OnePlus Nord 2.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *