OnePlus Altera Logótipo

A OnePlus revelou o seu novo logótipo, assim como alterações na sua identidade visual. A empresa refere que esta é “a mais significativa mudança na marca OnePlus” desde a sua criação.

O novo logótipo, que foi apresentado num teaser pela empresa na Weibo, foi agora apresentado oficialmente. As modificações foram aplicadas ao “1” e também no texto ONEPLUS, que agora é todo em letras maiúsculas. De acordo com o director criativo da OnePlus, estas alterações trazem “entusiasmo e equilíbrio” à identidade visual.

O novo “1” é curvilíneo enquanto que o “+” é agora maior e mais destacado. A empresa menciona que este novo “+” é uma saudação à comunidade que tem sido um dos maiores contribuidores para o sucesso contínuo da marca. O director criativo, Mats Hakansson, diz: ” a OnePlus não está a alterar quem somos, mas a reforçar aquilo que representamos – o verdadeiro espírito de Never Settle. Sempre desenvolvemos o nosso design para os nossos utilizadores. Sentimos que estas alterações mantêm os elementos icónicos da nossa marca que são acarinhados por todo o nosso staff e pela nossa comunidade enquanto inserimos entusiasmo e equilíbrio na nossa identidade visual.”

A OnePlus declara que a nova identidade visual, que traz uma nova paleta de cores, que inclui ciano, verde, magente, indigo e amarelo, é centrada no esquema de cor vermelha icónica da marca. Isto torna o design mais “vibrante e vivo”, enquanto que os novos tipos de letra “melhoram a legibilidade”. A empresa procura unificar todas as interacções com a marca OnePlus e melhorar o seu reconhecimento.

A empresa tem trablhado com uma agência externa e uma equipa de criativos dentro de portas para desenvolver este novo logótipo. Hakassan refere: “Nenhum detalhe é demasiado pequeno. Pegamos em milhares de indicadores com base em dados de utilizadores, a equipa alcançou uma nova linguagem visual holística inspirada pela filosofia de leveza da OnePlus.”

ARTIGOS RECENTES

DDR5 Não Partilha Slots de DDR4

A chegada das memórias RAM DDR5 está próxima, mas para quem ainda não sabe e está contar adquirir novas memórias para atualizar de DDR4 para DDR5, as slots de umas não são compatíveis com as outras.

Kit para Desktop AMD 4700S by PCDIGA

Grande desempenho num formato compacto é cada vez mais uma tendência quando é hora de adquirir um computador desktop, seja para trabalho ou gaming.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *