OnePlus Nord 2 em Junho?

O sucessor de um dos smartphones mais procurados e bem sucedidos dos últimos meses poderá ser lançado muito em breve.

O OnePlus Nord continua a estar no top dos smartphones mais vendidos, no entanto, devido à escassez causada pela situação pandémica, continua a ser bastante difícil encontrar stock disponível.

O lançamento do OnePlus Nord 2 pode acontecer em breve, provavelmente em junho. Recentemente, fotos do smartphone com o nome de código OnePlus Ebba foram expostas numa fuga de informação e poderá tratar-se do próximo OnePlus Nord, ou seja, o OnePlus Nord 2. Este novo smartphone terá uma câmara frontal no canto superior esquerdo com um ecrã de 6,49 polegadas. Terá o leitor de impressão digital no lado direito da estrutura de metal, enquanto as teclas de volume permanecerão no lado esquerdo. O lançamento do OnePlus Nord 2 deverá suceder no segundo trimestre de 2021 e será alimentado pelo processador  Dimensity 1200 5G da MediaTek.

Será a primeira vez que um smartphone OnePlus é lançado sem um processador da Qualcomm e com um processador MediaTek.

Os preparativos finais para o lançamento do OnePlus Nord 2 parecem estar em curso. Com o aproximar de um previsto anúncio, surgem cada vez mais informações sobre o smartphone, como as características e o preço, que se espera que seja similar ao do seu antecessor, embora, para já, é tudo ainda especulativo enquanto não é divulgada informação oficial.

Relativamente às suas especificações, espera-se que o OnePlus Nord 2 traga uma grande atualização de hardware. Como já mencionamos, a maior alteração está no processador MediaTek Dimensity 1200 5G. Esperam-se também 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, câmaras, ecrã e bateria melhorados. O OnePlus Nord 2 apresentará, provavelmente, uma câmara principal de 64 MP dentro de um sistema de câmara quádrupla.

O processador Dimensity 1200 de 6nm possui núcleos Cortex A78 e A55. O OnePlus Nord 2 terá um ecrã Fluid AMOLED mais rápido com uma taxa de atualização de 120 Hz em vez dos 90 Hz do Nord original.
É esperado também um carregamento mais rápido.

ARTIGOS RECENTES

Xiaomi Sugere Nova Mi TV OLED

A Xiaomi tem abordado a possibilidade de estar a desenvolver um novo modelo de Mi TV, desta vez com ecrã OLED. Não foram partilhados quaisquer detalhes, mas um utilizador (tipster) sugere que pode tratar-se da próxima geração de televisores OLED. 

Os Novos Recursos Que Chegam Com o iOS 15

Ainda há relativamente pouco tempo foi anunciado o iOS 14.5, que trouxe várias novidades, e a Apple já anunciou nova versão do seu sistema operativo móvel, o iOS 15.

Kingston Substitui HyperX Por Fury

Depois da HP ter adquirido a HyperX (a divisão de periféricos gaming), a Kingston, que manteve posse da divisão de memórias, altera o nome da HyperX para Fury.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *