Primeiro Emulador Funcional de PlayStation 4 Corre Centenas de Jogos no PC

Spine, o primeiro emulador funcional de PS4, foi publicado e é capaz de correr centenas de jogos da PS4 no PC.

Spine, o emulador de PlayStation 4 com base em Linux, foi atualizado no dia 1 de setembro para suportar novos títulos. Embora não seja open-source, os utilizadores podem descarregar o emulador e corrê-lo via Linux. Claro que, terão que possuir os jogos que, obviamente, não estão incluídos.

Ainda que estas sejam boas notícias, Spine não é um emulador perfeito, como grande parte deste género de aplicações. De acordo com a lista de compatibilidade, Spine corre 346 jogos fielmente, tais como Watch Dogs, The Talos Principle, Borderlands Handsome Collection e The Surge, no entanto, a experiência de jogo pode não ser livre de alguma inconsistência no gameplay. Spine não é um projeto terminado ainda e funciona muito melhor com jogos menos exigentes, tais como Mega Man Legacy Collection, Hyper Light Drifter e Undertale.

Spine foi anunciado em 2019 e progrediu bastante em 2020, ainda antes desta última atualização no dia 1 de setembro.

Se já experimentaste este emulador, partilha connosco a tua experiência.

ARTIGOS RECENTES

DDR5 Não Partilha Slots de DDR4

A chegada das memórias RAM DDR5 está próxima, mas para quem ainda não sabe e está contar adquirir novas memórias para atualizar de DDR4 para DDR5, as slots de umas não são compatíveis com as outras.

Kit para Desktop AMD 4700S by PCDIGA

Grande desempenho num formato compacto é cada vez mais uma tendência quando é hora de adquirir um computador desktop, seja para trabalho ou gaming.

1 thought on “Primeiro Emulador Funcional de PlayStation 4 Corre Centenas de Jogos no PC”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *