Revelado o Packaging da Steam Deck

A consola portátil vem numa embalagem bastante simples, mas inclui uma bolsa de proteção.

Como já aqui referimos, a Steam Deck não será lançada em dezembro como inicialmente planeado e anunciado. Como muitos outros dispositivos eletrónicos, como placas gráficas, entre outras, a Steam Deck sofre as consequências da escassez de chips no mercado para produção. Entretanto, a Valve  partilhou imagens do packaging da consola que começará a ser entregue aos compradores já no início de 2022.

A empresa publicou várias imagens do packaging. A caixa é bastante simples, talvez a mais simples que já vimos numa consola. É uma caixa básica de papelão com algumas referências ao portal de jogos da Valve.

A Valve aproveitou para brincar e acrescentou: “por favor não utilize a caixa como guarda-chuva, para bater no chão, ou usar como íman”. Cheios de sentido de humor refinado 😒

Ao abrir a caixa, encontramos frases em várias línguas que descrevem locais onde os utilizadores podem jogar com a Steam Deck, como “num barco, numa tenda, na lua”, entre muitos outros.

Numa das fotos podemos ver a bolsa de proteção que vem com as versões de 64GB e 256GB. Não foi revelada, no entanto, a bolsa para a versão de 512GB.

A Valve acrescentou que a Steam Deck que vemos nas imagens representa o protótipo final da consola antes de entrar em produção. Aparentemente, não há nenhuma diferença para o produto final. Ainda assim, a Valve refere que este protótipo “inclui melhorias relativamente ao modelo EV2”, que era o protótipo anterior. Acrescentou ainda que “depois deste último protótipo, foram acrescentadas pequenas alterações no produto final”.

A entrega das primeiras consolas está prevista para fevereiro, no entanto, algumas pré-encomendas foram adiadas do segundo para o terceiro trimestre de 2022, por isso, a espera será bastante longa para muitos compradores. Entretanto, a Valve continua a aceitar encomendas.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *