Surface Pro 8 Revelado Antes do Anúncio Oficial

Foram reveladas imagens e características do novo Surface Pro 8: novo processador, ecrã e suporte Thunderbolt.

O dispositivo 2-em-1 de próxima geração da Microsoft foi revelado no Twitter ainda antes do seu anúncio oficial pela marca.

O seu anúncio oficial é esperado no próximo evento da Microsoft agendado para 22 de setembro, no entanto, no dia 19 de setembro, um utilizador com o nome Shadow_Leak partilhou o que aparentam ser especificações do Surface Pro 8.

Depois de uma ligeira atualização na gama Surface no passado mês de fevereiro com o lançamento do Surface Pro 7+, que não foi suficiente para convencer muitos utilizadores que aguardava por uma atualização desde 2019, a Microsoft prepara-se agora para lançar um novo modelo com uma atualização de próxima geração, ou seja, o Surface 8 Pro vem equipado com processadores Intel de 11ª geração, um ecrã de 13 polegadas com molduras reduzidas e taxa de atualiação de 120Hz, portas Thunderbolt e, claro, vem já com o Windows 11 pré-instalado.

Surface Pro 7: Versatilidade num Portátil

Tal como sucede com o Surface Pro 7+, Surface Pro X e outros modelos Surface, espera-se que o Surface Pro 8 disponibilize também SSDs amovíveis de forma a que os utilizadores possam atualizar o seu armazenamento posteriormente à compra em vez de ficar limitados inicialmente com configurações pré-definidas.

Considerando a proximidade da data de revelação oficial do Surface Pro 8, é muito provável que a informação deste leak seja fidedigna. De qualquer das formas, também já não falta muito para descobrirmos a sua precisão e/ou veracidade. O evento da Microsoft será transmitido no site da empresa no dia 22 de setembro com início às 16:00 de Lisboa.

ARTIGOS RECENTES

DDR5 Não Partilha Slots de DDR4

A chegada das memórias RAM DDR5 está próxima, mas para quem ainda não sabe e está contar adquirir novas memórias para atualizar de DDR4 para DDR5, as slots de umas não são compatíveis com as outras.

Kit para Desktop AMD 4700S by PCDIGA

Grande desempenho num formato compacto é cada vez mais uma tendência quando é hora de adquirir um computador desktop, seja para trabalho ou gaming.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *