Xiaomi Mi 10 – A Resposta da Marca Chinesa

Depois da XIAOMI ter confirmado o seu novo Flagship, chegou a hora de o ficar a conhecer melhor e principais características, pois este veio para fazer frente a TODA a concorrência.
Xiaomi MI 10 e Mi 10 Pro, definitivamente este segundo é o que mais impressiona… Tela curva AMOLED FullHD + de 6,67”, painel com taxa de actualização de 90Hz e um carregamento de bateria até 50W, são alguns dos dados que fazem com que este equipamento se destaque neste início de ano 2020.

XIAOMI MI 10 PRO

Começando pela sua tela, claramente algo que deixa a empresa orgulhosa, pois a mesma pode atingir até 1200nit de brilho máximo, 4096 níveis de ajuste de brilho e escurecimento CC.

Porém, a Xiaomi não se ficou pelo ecrã, lançando o Mi 10 Pro com um sensor de 108MP e uma lente 8P, uma teleobjectiva com ZOOM híbrido de 10x e ainda uma teleobjectiva mais curta de 12MP para foto retrato, mas como não seria suficiente, podemos ainda contar com uma grande angular de 20MP.

Mas onde a empresa quer brilhar é na captação da imagem por vídeo, vindo este flagship com OIS, EIS e várias melhorias de inteligência artificial para gravação de vídeo até 8K.

Já no que diz respeito as configurações de memória RAM e respectivo armazenamento interno, poderemos contar com: 8 GB de RAM / 256 GB de armazenamento, 12 GB / 256 GB e 12 GB / 512 GB. De destacar que todas as configurações disponíveis utilizaram a mais recente tecnologia de memória RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.0.

Bateria de 4.500mAh que terá suporte a carregamento até 50W, ou então 30W via carregamento wireless (sem fios/indução). O carregamento inverso também não fica de fora nestes novos flagships da XIAOMI, conseguindo um carregamento de até 10W.

Anterior
Next

XIAOMI MI 10

Falando agora do “irmão mais novo”, Mi 10 conta com um ecrã AMOLED de 6,67” e também sensor traseiro de 108MP. No entanto, apenas deixamos de poder contar com os dois sensores telefoto, trazendo um sensor de profundidade de 2MP e a sua grande angular será de “apenas” 13MP.

Onde este se vai destacar face ao Mi 10 Pro é na sua bateria, sendo esta de 4.780 mAh, fornecendo um carregamento de “apenas” 30W, porém os 30W sem fios continuam presentes tal como carregamento inverso.

O Xiaomi Mi 10 também conta com memória LPDDR5 de RAM e UFS 3.0, tal como vemos presente no Mi 10 Pro.

No que diz respeito a datas de disponibilidade e respectivos preços em Portugal, ainda não existe qualquer indicação por parte da marca, contamos trazer novidades num futuro próximo.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *