Lançamento Samsung S20, S20 Plus e S20 Ultra Para Dominar 2020

No passado dia 11 de fevereiro realizou-se mais um evento ‘Unpacked’ onde o fabricante Samsung anunciou e revelou alguns dos produtos mais excitantes da marca face aos anos anteriores.

Galaxy S20 foram sem dúvida alguma o maior destaque deste evento, mas algo que não passou de todo despercebido foi a revelação oficial do segundo smartphone dobrável da marca o Galaxy Z Flip.

A Samsung ataca o mercado com uma revolução do sistema de câmaras nesta nova linha de smartphones, com objectivas até uma resolução de 108MP. Galaxy S20 Ultra será certamente o equipamento a ter em conta se pretendem o telefone premium e destinado a amantes de fotografia e vídeo. Uma das funcionalidades muito interessantes será a possibilidade de capturar a partir de um vídeo 8K uma foto/frame de um momento que adoraram e transformá-la numa foto de 33MP.

Algumas das especificações mais importantes que fazem dos Galaxy S20 tão excitantes, além de, claro, da implementação do 5G (não disponível ainda em Portugal), são os novos displays Dynamic Amoled 2X Infinity-0 que ocupam praticamente toda a frontal do equipamento com taxa de actualização até 120Hz, resolução até 3200x1440p e suporte para HDR10+, tudo isto para criar a derradeira experiência de utilização com um smartphone.

Vêm equipados com opções desde 8GB a 12GB de memória Ram LPDDR5 e armazenamento interno até 128GB com a possibilidade de expansão via cartão Micro-SD até 1TB. Poder de processamento não faltará com o novíssimo Exynos 990.

Esta nova geração de equipamentos Galaxy da Samsung serão os alvos a abater em 2020 com este espectacular hardware e estão já em pré-reserva na tua PCDIGA.
Durante a campanha de lançamento, a Samsung oferece de forma totalmente gratuita, através da Samsung Portugal, um conjunto de Galaxy Buds +.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *