Portátil Gaming Asus ROG Zephyrus M16 2023 Poderá ser o Primeiro com RTX série 40

Uma imagem do novo portátil gaming da ASUS 2023 ROG Zephyrus M16 (GU604V) apareceu online, o que sugere que a ASUS possa estar a planear mostrar alguns dos seus portáteis gaming de próxima geração na CES 2023.

Aus ROG Zephhyrus M16 2022

Neste momento, as especificações completas deste novo portátil ROG para jogos são desconhecidas, embora seja provável que o portátil apresente opções de CPU da série Intel Raptor Lake e opções de GPU da série Nvidia RTX 40, assumindo que a Nvidia planeia revelar novas placas gráficas móveis na CES.

Outra mudança a salientar neste novo design de computadores portáteis Zephyrus é uma nova webcam, uma mudança que provavelmente veio como resposta ao feedback para os seus computadores portáteis de jogo M16 Zephyrus de última geração. Embora o tamanho do ecrã deste novo portátil pareça ter o mesmo tamanho de ecrã 16×10 que o seu antecessor, isto não pode ser confirmado ainda. Os computadores portáteis M16 de última geração podem apresentar painéis IPS 2560×1600 de calibração Pantone e podem oferecer taxas de atualização tão altas como 165Hz.

Espera-se que a ASUS revele a sua próxima geração de computadores portáteis ROG Gaming na CES 2023 e aí saberemos mais pormenores sobre as especificações destes novos portáteis gaming.

Portáteis Gaming Asus ROG Zephyrus

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *