Sharkoon Lança Caixa Wave RGB

A Sharkoon Technologies, fornecedora internacional de componentes e periféricos para PC de alto desempenho e alta qualidade, está a expandir a sua gama de caixas com o lançamento da Waveda RGB.

Esta nova caixa midi-ATX oferece aos atuais componentes de hardware uma estrutura que é simultaneamente eficiente e extraordinária graças a quatro ventoinhas pré-instaladas e um painel frontal permeável ao ar com um design ondulado 3D.

No núcleo do conceito de design da RGB Wave está o painel frontal. Este tem uma série de faixas em forma de onda em frente de uma malha permeável ao ar colocadas dentro de uma estrutura texturizada em fibra de carbono. É complementado por um painel lateral de vidro temperado através do qual o hardware pode ser admirado no interior. Para rematar a estética, conta com três ventoinhas de 120 milímetros com iluminação RGB endereçável instaladas atrás do painel frontal para acentuar o desenho ondulado e o hardware instalado com até 16,3 milhões de cores.

Refrigeração eficiente sempre foi e continua a ser extremamente importante para o nosso hardware. Para além dos aspetos visuais do caixa, o painel frontal permeável ao ar em conjunto com as três ventoinhas RGB que estão pré-instaladas atrás deste, bem como outra ventoinha RGB de 120 milímetros no painel traseiro, proporcionam um bom fluxo de ar para os sistemas de hardware.. Se necessário, o desempenho de arrefecimento pode ser complementado por duass ventoinhas adicionais com um diâmetro de até 140 milímetros sob o painel superior e também uma ventoinha de 120 milímetros na parte superior do túnel de fornecimento de energia.

As portas de entrada e saída são igualmente importantes. Para as portas superiores perto da frente da caixa, a Sharkoon fornece duas portas USB 3.0 padrão, bem como as habituais ligações áudio. Além disso, o RGB Wave tem uma porta Type-C com a especificação USB 3.2 Gen 2, permitindo a ligação de dispositivos móveis modernos para uma transferência de dados rápida e variada.

Graças a um interior ordenadamente configurado, placas gráficas com até 33,5 centímetros podem ser instaladas dentro desta caixa compacta de midi-ATX, bem como coolers de CPU até 15,7 centímetros e fontes de alimentação até 17,5 centímetros. Além disso, a caixa tem espaço para um total de cinco SSDs e dois HDDs de 3,5 polegadas podem ser acomodados na área de HDD/SSD se não houver SSDs já instaladas dentro desta.

A caixa terá um preço sugerido pelo fabricante de 74,90€ e estará disponível brevemente na PCDIGA.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *