Samsung Unpacked: O Top 5 das Novidades Reveladas

O Evento Samsung Unpacked ocorreu hoje e trouxe várias novidades, reunimos aqui as 5 mais importantes. Tal como esperado, a Samsung anunciou dois smartphones dobráveis Galaxy Z Fold4 e Galaxy Z Flip4, e uma atualização da sua linha Galaxy Buds Pro. As atualizações parecem ser um upgrade na qualidade em toda a linha – embora, como sempre, se deva aguardar pelas revisões completas dos produtos, para verificar se as melhorias são verdadeiramente significativas.

Podes rever alguns dos momentos mais importantes, neste vídeo:

Galaxy Z Flip4

Novos truques de software, como ver as pré-visualizações de selfie no ecrã da capa que estarão na mesma proporção que a própria imagem e o carregamento rápido, que pode carregar o telefone até 50 por cento em cerca de 30 minutos. É possível fazer a pré-encomenda hoje, antes do seu lançamento no dia 26 de agosto.

Galaxy Z Fold4

O Galaxy Z Fold 4 também não revela grandes novidades. O design é em grande parte o mesmo, embora seja um pouco mais leve, e a Samsung fez algumas grandes mudanças na matriz de câmaras, incluindo um novo sensor principal de 50 megapixéis. Apesar de tudo, continua a ser um telefone caro. Pode encomendá-lo aqui, e estará disponível a 26 de Agosto.

Galaxy Watch 5 Com Mais Bateria

A série Galaxy Watch 4 da Samsung foi afetada pela sua fraca duração da bateria, mas a empresa pretende corrigir isso agora com o Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. Tem também um sensor de temperatura corporal, diz-se vir também este ano para o Apple Watch. O Galaxy Watch 5 e Watch 5 Pro. estão disponíveis para pré-encomenda hoje e começarão a ser enviados a 26 de agosto..

Galaxy Buds2 Pro Com Novo Design e Suportam Áudio Hi-fi

Os novos Galaxy Buds 2 Pro da Samsung têm um novo design que é 15% mais pequeno do que o par original e suporta áudio 24-bit hi-fi sobre Bluetooth. Mas estas atualizações vêm a um preço mais elevado – os Buds custam 239€. Verifica no nosso site todas as especificações

Samsung Mais Ecológica

No evento, a Samsung também revelou a forma como incorpora materiais reciclados no design dos produtos anunciados no evento. Por exemplo, agora, repõe redes de pesca nos materiais utilizados para fazer os smartphones da série Z e os Galaxy Buds 2 Pro. A Samsung diz que utiliza agora redes de pesca recicladas em 11 dos seus dispositivos.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *