Sharkoon Anuncia Teclado PureWriter RGB Branco

Com o PureWriter RGB Branco, a Sharkoon apresenta agora uma nova e radiante edição branca do popular teclado PureWriter.

Sharkoon Technologies é um fornecedor internacional de componentes e periféricos para PC de alta qualidade e alto desempenho. Com o PureWriter RGB White, a Sharkoon apresenta agora uma nova e radiante edição branca do popular teclado PureWriter, aparecendo em duas versões: como modelo com uma disposição em três blocos e como modelo TKL. A versão em três blocos vem com quatro teclas multimédia adicionais acima do teclado numérico para fácil controlo de volume e para abrir a caixa de correio. Os utilizadores podem também escolher entre dois tipos de swtich Kailh: o Kailh Choc Red sem feedback e o Kailh Choc Blue, que tem feedback táctil e acústico.

A altura das teclas é de 6,2 milímetros e, devido à tensão reduzida nos pulsos, proporciona uma forma mais ergonómica de trabalhar, quer em casa quer no escritório. O utilizador pode também escolher entre dois tipos de switches Kailh: os switches red, que são particularmente adequados para gaming graças às suas propriedades de switch linear e uma curta distância de 1,5 milímetros até ao ponto de accionamento. Há também os switches blue, que são particularmente adequados para escritores prolíficos graças às suas propriedades de swich táctil e ao feedback claramente audível. Ambos os tipos de switches oferecem um ciclo de vida operacional de pelo menos 50 milhões de pressionamento de teclas.

A iluminação do PureWriter RGB pode ser configurada sem software. Usando combinações de teclas, o teclado pode ser iluminado com vários efeitos. As combinações de teclas também podem ser utilizadas para modificar efeitos individuais, conforme desejado.

Existem dois cabos USB Micro-B destacáveis em comprimentos diferentes para o PureWriter RGB Branco: um de 50 centímetros de comprimento e um de 150 centímetros de comprimento. Isto deverá garantir uma gestão prática dos cabos na secretária para todas as necessidades.

O PureWriter RGB branco de três blocos está agora disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 84,90 euros. A versão TKL está agora disponível ao preço sugerido pelo fabricante de 74,90 euros.

ARTIGOS RECENTES

2 thoughts on “Sharkoon Anuncia Teclado PureWriter RGB Branco”

    1. Filipe Teixeira

      Olá João,

      Não contamos receber este modelo porque, apesar de ter sido lançado na cor branca agora, trata-se de um modelo já com alguns anos.
      Posso deixar-te aqui algumas recomendações da HyperX que talvez se encaixem nas tuas necessidades. Clica aqui, por favor: Teclado HyperX

      Cumprimentos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *