Xiaomi Mi Band 7 Pro Apresenta Design Similar aos Smartwatches

Smartband foi lançada na China e a sua disponibilidade para o resto do mundo é ainda desconhecida.

A Xiaomi é um marca bem estabelecida no mercado de artigos wearable, particularmente em toda a Ásia e Europa, com modelos como a Mi Band 6 a impressionarem-nos com preços incrivelmente baixos e conjuntos de características muito apelativas. Desde maio que têm surgido rumores sobre uma Mi Band 7 Pro, mais recentemente com um teaser na semana passada a detalhar a sua iminente chegada. Esta semana, a Xiaomi revelou a sua mais recente novidade, juntamente com o novo Xiaomi 12S Ultra com a sua muito mediatizada câmara Leica.

A Mi Band 7 Pro tem alguma semelhança com a Redmi Smart Band Pro, mas com um ecrã AMOLED Always-On de 1,64 polegadas (326 PPI), em comparação com o ecrã de 1,47 polegadas. Possui também um corpo metálico de grande qualidade e a sua combinação com o grande ecrã faz com que pareça quase um smartwatch com todas as características.

De forma esperada, o novo wearable partilha algumas das suas funcionalidades com a Mi Band 7, incluindo a capacidade de monitorizar o oxigénio no sangue, o sono, o ritmo cardíaco, etc (via XDA). A Xiaomi diz que a Mi Band 7 Pro oferece mais de 180 mostradores de relógios de origem e pode seguir um número impressionante de 117 modalidades desportivas, cobrindo atividades ao ar livre e interiores. Tal como constatamos em rumores, o GPS está agora incorporado, e a resistência à água 5ATM significa que também pode sobreviver a natação, desde que não vá mais fundo do que 50 metros debaixo de água.

A Mi Band 7 Pro tem uma autonomia de até 12 dias com uma única carga, graças à sua bateria de 235mAh. O suporte NFC está também incluído, permitindo pagamentos sem contacto onde for suportado. Capacidades como controlo da câmara, notificações inteligentes, e detecção de smartphone perdido completam o conjunto de funções deste wearable.

Já vimos a Mi Band 7 Pro em duas cores com base numa fuga de info na semana passada – grafite/preto e rosa dourado/branco. Agora conhecemos também seis braceletes de silicone em cores como Vitality Orange, Resting White, Joy Live Pink, Meditation Green, Night Leap Black, e Stretch Blue. Estas braceletes de substituição serão vendidas por pouco menos de 6 dólares, enquanto a Xiaomi oferecerá também braceletes de edição limitada em cinza Monet e verde Van Gogh, cada uma custando cerca de 9 dólares.

A Mi Band 7 Pro foi hoje oficialmente colocada à venda na China com um preço de apenas 60 dólares, aproximadamente. Dada a combinação de hardware semelhante ao smartwatch e uma etiqueta de preço acessível, a Mi Band 7 Pro tem o potencial de fazer algumas incursões no lucrativo mercado dos monitorizadores de fitness. A Xiaomi ainda tem de fornecer detalhes específicos sobre a disponibilidade e preços globais, mas, certamente, essa informação será divulgada em breve.em breve.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *