PCDIGA é Marca nº1 na Escolha do Consumidor Pela Consumer Choice

Terminámos mais um ano a chave de ouro, com a novidade incrível de que recebemos mais um prémio, desta feita, fomos considerados marca nº1 na Escolha do Consumidor, na categoria de lojas especializadas em informática. Com o ano 2023 a começar, estamos focados nos nossos clientes e trabalhamos no sentido de lhes proporcionar a melhor experiência de compra, tanto online como fisicamente. Em nome de toda a equipa, agradecemos a tua escolha e preferência!

Ser Escolha não é uma questão de sorte, é o resultado de um grande trabalho de equipa, de persistência, resiliência e, sobretudo, de uma grande vontade de servir os consumidores da melhor forma!

Consumer Choice

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por PCDIGA (@pcdiga)

Considerações Gerais

A Escolha do Consumidor avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação. A nível de notoriedade, 34% acham que a PCDIGA é a que motiva mais a sua compra, 36% acreditam ser a mais credível e 46% revelam que é a mais isenta e transparente.

Os processos de evolução tiveram como base estudos independentes e estatisticamente representativos, com consumidores, recorrendo a técnicas de avaliação adequadas à categoria. Em 4 etapas, a Consumer Choice identificou a PCDIGA com maior grau de satisfação e aceitabilidade na categoria. 

Alguns dos Atributos Considerados

Relação com a Marca

Já consumiu/comprou/utilizou produtos desta marca, mas já não consome/compra/utiliza com regularidade?
Não 24%
Costuma consumir/comprar/utilizar produtos desta marca?
Sim 59%
Não consome/compra/utiliza, mas não rejeita o consumo/compra/utilização no futuro de produtos desta marca?
Não rejeita o consumo/compra/ utilização no futuro 50%

Escolha do Consumidor

Lançado em 2012, o “Escolha do Consumidor” rapidamente conquistou os portugueses. Desde 2014, lidera os índices de notoriedade dos prémios em Portugal, sendo a sua metodologia e a credibilidade das avaliações amplamente reconhecidas, que culminou em 2019 com a atribuição da certificação de gestão da qualidade ISO 9001: 2015.

Avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que são sempre avaliadas por consumidores com experiência de consumo atual e de acordo com os seus critérios de satisfação específicos. 

ARTIGOS RECENTES

Apple Estuda Robôs de Inteligência Artificial para o Lar

Apple está a trabalhar em robôs de inteligência artificial (IA) para o seu lar, de acordo com um relatógio da Bloomberg. A empresa de tecnologia, que abandonou o seu projecto automóvel, está agora a investir no desenvolvimento de robôs de IA e tem dois produtos em fase de pesquisa inicial.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *