Creative Anuncia os Earbuds Zen Air True Wireless

A Creative Technology anunciou hoje o lançamento do Creative Zen Air, com um novo design e com um estojo de carregamento de bolso que é ao mesmo tempo elegante e leve.

A Creative Technology anunciou hoje o lançamento do Creative Zen Air, com um novo design e com um estojo de carregamento de bolso que é ao mesmo tempo elegante e leve. Estes earbuds sem fios, além de muito estilo, vêm com características de controlo de ruído sofisticadas tais como o Cancelamento Activo de Ruído e o Modo Ambiente para uma experiência de audição sem falhas. Apesar do seu formato compacto, os Creative Zen Air podem fornecer um tempo total de reprodução de até 18 horas e até 6 horas de tempo de reprodução com uma única carga para manter a música a bombar durante todo o dia. Juntamente com drivers de Neodymium de 10 mm, conectividade Bluetooth 5.0 e uma classificação certificada IPX4 à prova de suor, o Creative Zen Air destaca-se verdadeiramente como verdadeiros earbuds sem fios ideais para todos os bolsos.

Os Creative Zen Air oferecem aos utilizadores uma melhor experiência auditiva com o Cancelamento Activo de Ruído (ANC) que pode ajudar a filtrar os ruídos de fundo indesejados para que os utilizadores possam permanecer concentrados, seja no escritório durante uma importante videoconferência ou a ouvir as suas músicas preferidas em movimento sem quaisquer interrupções. Com um simples toque nos auscultadores, os utilizadores podem facilmente mudar para o Modo Ambiente para deixar entrar a quantidade certa de som envolvente, que funciona perfeitamente quando se fazem recados ou enquanto caminhamos num trilho movimentado.

Os Creative Zen Air pesam somente 46 g, mas podem produzir um potente desempenho áudio com drivers de Neodímio de 10 mm que ostentam médios altos, claros e bem equilibrada para oferecer um desempenho áudio de alta qualidade que excede em muito o seu custo.

Está também equipado com 4 microfones que oferecem uma melhor captação de voz para assegurar uma comunicação mais clara para que os utilizadores possam usufruir de chamadas sem problemas e sem interrupções a qualquer hora e em qualquer lugar.

Além disso, podem oferecer até 18 horas de vida útil da bateria com até 6 horas de tempo de reprodução com uma única carga para satisfazer todas as necessidades áudio do utilizador, seja para deslocações, exercício ou apenas para um pequeno recado. Para um carregamento rápido e sem problemas, os utilizadores podem simplesmente colocar o estojo de carregamento numa plataforma de carregamento sem fios compatível com Qi. Juntamente com a conectividade Bluetooth 5.0 e uma classificação certificada IPX4 à prova de suor, os Creative Zen Air cumprem todos os requisitos importantes para torná-lo no companheiro de áudio perfeito para o dia-a-dia.

Os Creative Zen Air irão suportar os próximos dispositivos SXFI READY (por exemplo, televisores inteligentes, PCs e dispositivos móveis) que vêm incorporados com a premiada tecnologia de Super X-Fi Spatial Holography que permite aos utilizadores desfrutar da SXFI Spatial Holography que recria um sistema sonoro multi-falantes dentro dos auscultadores.

Os Creative Zen Air foram anunciados com um preço de 69 dólares.

EARBUDS & EARPHONES

PCDIGA

ARTIGOS RECENTES

Apple Estuda Robôs de Inteligência Artificial para o Lar

Apple está a trabalhar em robôs de inteligência artificial (IA) para o seu lar, de acordo com um relatógio da Bloomberg. A empresa de tecnologia, que abandonou o seu projecto automóvel, está agora a investir no desenvolvimento de robôs de IA e tem dois produtos em fase de pesquisa inicial.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *