É Possível Reiniciar o Tempo de Jogo no Demo do Resident Evil Village

Os jogadores de PC podem reiniciar o período experimental para jogarem a versão demo do Resident Evil Village as vezes que quiserem.
No sentido de criar entusiasmo e incentivar os jogadores a fazerem a pré-compra do Resident Evil Village, a Capcom lançou uma versão de demonstração onde podemos jogar até sessenta minutos. Os jogadores de PC descobriram uma forma de prolongar este período de tempo.
A Eurogamer noticiou que um utilizador da Steam, com o nome Leaves, descobriu uma forma de reiniciar o tempo de jogo através de um processo de seis etapas. É possível repetir o processo sem qualquer limite. Os passos necessários foram publicados no fórum da Steam:
São passos que requerem alguma paciência e tempo e, por esse mesmo motivo, vários utilizadores estão já a solicitar ao utilizador Leaves para partilhar a sua ferramenta que faz todo este processo de forma automática.
Para muitos, uma hora é suficiente para jogar o demo, dado que, segundo alguns utilizadores que já testaram o jogo, nesta versão não há muito conteúdo a explorar.

De quaquer das formas, o jogo será lançado já no dia 7 de maio para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, e Stadia, pelo que a espera é curta. Certamente, o demo não fará qualquer diferença para os fãs da saga no que diz respeito à sua decisão de adquirir o jogo. Talvez os mais indecisos possam aproveitar este “esquema” para explorar um pouco mais do universo Resident Evil para decidirem sobre a sua eventual aquisição.

ARTIGOS RECENTES

Xiaomi Sugere Nova Mi TV OLED

A Xiaomi tem abordado a possibilidade de estar a desenvolver um novo modelo de Mi TV, desta vez com ecrã OLED. Não foram partilhados quaisquer detalhes, mas um utilizador (tipster) sugere que pode tratar-se da próxima geração de televisores OLED. 

Os Novos Recursos Que Chegam Com o iOS 15

Ainda há relativamente pouco tempo foi anunciado o iOS 14.5, que trouxe várias novidades, e a Apple já anunciou nova versão do seu sistema operativo móvel, o iOS 15.

Kingston Substitui HyperX Por Fury

Depois da HP ter adquirido a HyperX (a divisão de periféricos gaming), a Kingston, que manteve posse da divisão de memórias, altera o nome da HyperX para Fury.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *