Apple: Ecrã do iPhone 11 Com Falhas? Pode Ser Substituído Sem Custos!

Se o teu iPhone 11 não está a responder eficazmente aos teus toques, pode ser elegível para uma substituição de ecrã gratuita da Apple. A empresa lançou um programa de substituição para ecrãs do iPhone 11 que param de responder aos toques “devido a um problema com o módulo do ecrã”. A Apple afirma que “uma pequena porcentagem das telas do iPhone 11” foi afetada.

Os dispositivos afetados pelo problema foram fabricados entre novembro de 2019 e maio de 2020, disse a Apple, o que significa que nem todos os telefones são afetados. Se estás a ter este problema no teu iPhone 11, podes verificar se o teu telefone está qualificado para o programa, inserindo o número de série no site da Apple para o programa de substituição.

Se o teu Iphone for elegível para substituição, podes encontrar um dos provedores de serviços autorizados da Apple para ajudar, marcar uma consulta na loja da Apple ou entrar em contacto com o suporte da Apple para providenciar o envio por correio. A Apple revelou que os telefones arranjados estão assegurados por mais dois anos a partir do dia de compra, portanto, se o problema voltar a surgir para nesse prazo, ainda terás o direito de mais uma substituição gratuita.

Nota: Ainda não há informações para esta troca em Portugal, assim que tivermos mais informações, partilhamos.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *