As Primeiras Consolas Steam Deck Serão Entregues Até Final de Fevereiro

A Valve anunciou que as entregas das primeiras Steam Deck estão agendadas para o final do próximo mês, dentro do prazo previsto na última atualização.

A entrega das primeiras Steam Deck estava prevista inicialmente para o final de 2021. Considerando o problema de aquisição de chips para produção de dispositivos eletrónicos que afeta todo o mercado, esta foi uma promessa bastante ambiciosa por parte da Valve. Isto veio a comprovar-se em novembro quando a empresa anunciou que não iria conseguir entregar as consolas nesse prazo e que seria então adiada para o primeiro trimestre de 2022.

Na mais recente informação sobre o estado do envio das primeiras consolas, a Valve informou que tudo está a correr como previsto. 

A Valve envio no mês passado centenas de consolas para estúdios de criação e programação de jogos para testarem e certificarem que os seus jogos de PC são totalmente compatíveis com o software da Steam Deck. Estes testes são um requerimento indispensável para que os jogos obtenham o visto de certificação na loja online da Steam. 

A Steam Deck é uma das consolas mais aguardadas de sempre num momento em que a portabilidade é uma característica cada vez mais apreciada. A prova disso é o facto de as vendas da Nintendo Switch são superiores à soma da Xbox Series S|X e da PlayStation 5.

ARTIGOS RECENTES

Design de iPhone 14 Pro Max Revelado em Maquete

A apenas cerca de quatro meses do lançamento do iPhone 14, as notícias sobre a nova série de iPhones surgem diariamente e aumentam o nível de antecipação e entusiasmo dos fãs da Apple. O YouTuber Unbox Therapy revelou uma maquete CAD de um iPhone 14 Pro Max.

Nothing Anuncia Parceria com a PCDIGA

Nothing phone mais próximo de lançar com parceiros-chave no Reino Unido, Europa e Índia. A empresa de tecnologia de consumo Nothing confirmou hoje a

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *