Divulgadas Cores dos Samsung Galaxy S22

Foram divulgadas (não oficialmente) as cores dos Samsung Galaxy S22. Modelo S22 Ultra poderá trazer integrada a S Pen.

Renderização Especulativa

São já vários os rumores sobre a série de smartphones mais bem sucedida da Samsung. Agora, surgem notícias sobre as cores dos novos modelos, assim como algumas especificações.

São esperadas duas novas cores para o S22 e S22+ e três para o S22 Ultra. Este último, segundo os rumores, poderá ser lançado com a S Pen integrada.
Os modelos S22 e S22+ deverão sair nas cores preta, verde, rosa dourado e branca. Claro que, a Samsung tem por hábito alterar as nuances destas cores, produzindo assim novos tones inéditos. Já para o S22 Ultra, espera-se que seja lançado com a cor preta, vermelho escuro e branca.

Ainda no mesmo rumor, é anunciado que o lançamento da nova série Galaxy S22 está longe de acontecer e que poderão ser criadas novas cores. Além disso, como já aconteceu anteriormente, é possível que alguma cor seja exclusiva dos seus canais oficiais.

Um utilizador com o nome Ice Universe, conhecido pelas suas revelações antecipadas, publicou na rede social Weibo que duas das suas fontes confirmaram que o S22 Ultra terá suporte para a S Pen de origem e irá inclui-la de origem, ao contrário do S21 Ultra cuja S Pen tem que ser adquirida separadamente, assim como uma capa para suportá-la.

Para albergar a S Pen, o S22 Ultra tem agora um ecrã com o formato 19.3:9. Além desta novidade, Ice Universe partilhou também que a bateria deste modelo deverá ser de 5000mAh.

Publicação na Weibo de Ice Universe (tradução para inglês através de Google Translator)

Enquanto não há anúncio oficial por parte da Samsung, vão continuar a surgir rumores sobre os novos modelos S22. Apesar de nada ser confirmado, como habitual, muitos destes rumores revelam-se verdadeiros. De qualquer das formas, estes rumores devem ser abordados com alguma apreensão.

ARTIGOS RECENTES

Qualcomm Anuncia Snapdragon 8+ Gen 1

A Qualcomm está a realizar um evento de lançamento de produtos com foco móvel onde o destaque é o anúncio do novo produto topo de gama SoC da empresa, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *