Intel Deverá Anunciar GPus Desktop ARC A750 & A380 no Final de Maio

Alegadamente, a Intel acaba de disponibilizar uma nova calendarização de lançamento para as suas placas gráficas Arc Alchemist para desktops.

Alegadamente, a Intel ainda não confirmou a data exata de lançamento aos seus parceiros, mas são de esperar novas placas entre finais de maio e princípios de junho. É nesta altura que as duas placas serão anunciadas: a Arc A780 e a Arc A380. Além disso, diz-se que a A580, que é a GPU de gama média, se seguirá semanas mais tarde, muito provavelmente em julho.

É de salientar que esta não é a data de lançamento, mas a altura em que as placas devem ser anunciadas. O embargo de vendas é mencionado no intervalo de 15 de Maio a 30 de Junho. As empresas anunciam normalmente os seus produtos cerca de duas semanas antes de os tornarem disponíveis nas lojas.

Curiosamente, o site tem informações iniciais de preços para as três placas. A Arc A750 irá alegadamente custar 350 dólares, enquanto que a A580 poderá vender a retalho a 280 dólares. A placa mais barata mencionada no relatório é a Arc A350 com um preço de 150 dólares.

Embora a Intel não tenha ainda confirmado o seu alinhamento Arc para desktop, parece que são esperadas pelo menos 7 referências. O lançamento inicial não incluiria as referências A780, A770, A350 e A310.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *