Nothing Anuncia Parceria com a PCDIGA

Nothing phone mais próximo de lançar com parceiros-chave no Reino Unido, Europa e Índia.

A empresa de tecnologia de consumo Nothing confirmou hoje a primeira de muitas parcerias para o seu tão aguardado smartphone phone (1). O2, Telekom Deutschland e Flipkart ajudarão a alimentar os planos de expansão global da Nothing e a aproximar o phone (1)  do seu lançamento no verão. Em Portugal, estará disponível em parceiros-chave como a PCDIGA, uma das lojas de comércio electrónico de tecnologia líder no país.

Gerido pelo sistema operativo Nothing OS baseado nem Android e alimentado pela plataforma Snapdragon da Qualcomm, o phone (1) proporciona uma experiência rápida e suave que é unicamente Nothing. Preços, disponibilidade e incentivos de parceiros serão anunciados numa data posterior.

“Quando começámos a Nothing quisemos trazer de volta o entusiasmo que em tempos sentimos pela indústria tecnológica”, disse Carl Pei, CEO e Co-Fundador da Nothing. “Unindo forças com líderes em telecomunicações e retalhistas, estamos ansiosos por agitar o mercado dos smartphones em conjunto. Mal podemos esperar para revelar o phone (1) ao mundo no final deste verão”.

“Acreditamos que o phone (1) será um lançamento importante no mercado. Quando estabelecemos uma parceria com a Nothing, foi sempre com este produto em mente. A Nothing partilha muito dos valores e ideias apreciados pela comunidade e a PCDIGA acredita verdadeiramente nesta estratégia”, disse Nelson Arrifes, Head of Marketing da PCDIGA.

A O2 será o parceiro exclusivo da rede da Nothing no Reino Unido e na Alemanha será a Telekom Deutschland.

A Nothing é uma empresa tecnológica de consumo com sede em Londres a construir um mundo sem barreiras entre as pessoas e a tecnologia. A Nothing está a criar um ecossistema de produtos e serviços sem barreiras que trazem a arte e a paixão de volta à indústria. Na sequência do sucesso dos earbuds ear (1), o muito aguardado smartphone da empresa, phone (1), será lançado no verão de 2022.

A Nothing é uma empresa privada com o apoio da GV (antiga Google Ventures), EQT Ventures, C Ventures e outros investidores privados incluindo Tony Fadell (Director na Future Shape & inventor do iPod), Casey Neistat (personalidade do YouTube e co-fundador da Beme), Kevin Lin (co-fundador da Twitch) e Steve Huffman (co-fundador e CEO da Reddit).

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *