PCDIGA Vence Prémio de Satisfação do Cliente pela CGIP

PCDIGA Ganha Novo Selo

É com enorme orgulho que anuciamos este prémio e é por TI que trabalhamos diariamente no sentido de melhorar a nossa oferta e o nosso serviço. No próximo ano poderás ver o selo deste maravilhoso prémio no nosso site, fica atento! Agora que o 2021 está a terminar, e apesar do contexto de pandemia em que vivemos atualmente, temos procurado adaptarmo-nos às novas necessidades do mercado e à nova realidade que vivemos. Acreditamos que o futuro está nas lojas de informática online e esforçamo-nos para melhorar os acessos e agilizar os métodos e logística de compra. 

A PCDIGA foi vencedora de vários Prémio de Satisfação do cliente pela Consumer Guidance institute portugal (CGIP).  Este estudo de mercado foi levado a cabo por uma equipa totalmente independente de profissionais e classificou a PCDIGA como vencedora em várias categorias, são elas:

  • 1º lugar – A melhor loja de informática online / A escolha dos consumidores 
  • 1º lugar – Preços / O melhor preço 
  • 1º lugar – O Melhor serviço

Além destes, o estudo mostrou ainda que a PCDIGA foi primeira escolha nos segmentos 30 anos ou menos, 60+, público feminino e público masculino.

Categorias Vencedoras

Sobre o Consumer Guidance Institute

A Consumer Guidance Institute Portugal (CGIP) tem como finalidade apoiar os consumidores nas suas escolhas, através de análises objetivas. Presente na Europa há uma década este instituto possui vários centros de investigação do consumidor tendo como objetivo descobrir as suas escolhas e preferências. Os métodos subjetivos são baseados na opinião pessoal dos painelistas relativamente a um produto/serviço. São, sobretudo, inquéritos que relatam impressões pessoais, sentimentos e sensações/sentimentos percecionados. O instituto atua de forma totalmente independente das empresas testadas e leva a cabo todos os testes de forma absolutamente neutra, e de acordo com critérios relevantes ao consumidor. 

Os seus principais objetivos são:

  1. Facilitar a escolha dos consumidores, indicando quais as melhores empresas, produtos e serviços. 
  2. Permitir que as empresas melhorem a experiência dos seus clientes, através de um benchmarking independente e objectivo com os seus principais concorrentes.

A CGIP faz parte do Consumer Guidance Group germano-suíço, presente na Áustria, Alemanha, França, Holanda, Polónia e Suíça. Realiza anualmente mais de 500 projetos em mais de 100 indústrias e tem uma rede de mais de 150 consultores especializados e especialistas da indústria. Através da sua rede, consegue atingir mais de 10 milhões de consumidores, todos os meses  na Europa.

São várias as categorias dos Prémios Satisfação do Cliente que a CGIP leva a cabo este ano e que se refletem em 2022. Este prémio compreende as categorias de: 

  • Satisfação total
  • Melhor preço / qualidade
  • Melhor serviço de apoio ao cliente
  • Escolha sénior (apenas em categorias seleccionadas)
  • Escolha mulheres | homens (apenas em categorias seleccionadas)

O foco e a concepção destes testes e análises dependem dos objectos e vão desde o âmbito da oferta, transparência, qualidade do serviço e qualidade do aconselhamento até aos preços e características específicas. A CGIP realiza os seus testes com base em critérios neutros, desenvolvidos com a ajuda de especialistas. A CGIP não responde a nenhuma empresa específica e atua de forma totalmente independente.

ARTIGOS RECENTES

Nothing Anuncia Parceria com a PCDIGA

Nothing phone mais próximo de lançar com parceiros-chave no Reino Unido, Europa e Índia. A empresa de tecnologia de consumo Nothing confirmou hoje a

2 thoughts on “PCDIGA Vence Prémio de Satisfação do Cliente pela CGIP”

  1. Como é possivel uma loja obter esta distinção e não ter qualquer meio de contacto para o serviço pós venda a não ser presencial numa altura em que os contactos à distancia devem ser priveligiados! O importante é vender.

    1. Boa tarde,

      A PCDIGA disponibiliza um formulário de ajuda para entrar em contacto com o Suporte nesta página: https://www.pcdiga.com/contactos. Não é necessária a deslocação presencial às lojas.
      Para lhe proporcionar um melhor serviço e acompanhamento das incidências reportadas, o contacto via ticket é de momento a única forma de contacto com a PCDIGA.

      Cumprimentos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *