PlayStation 5 Digital Edition Está Mais Leve

A Sony reduziu o peso da sua PlayStation 5 Digital Edition.

Como é habitual, a Sony lança versões mais reduzidas e, claro, mais leves das suas consolas, como é o caso da PS One, PS2 Slim, PS3 Slim e Super Slim, PS4 Slim e agora aguardamos, talvez mais ansiosamente que nunca, por uma versão Slim da PS5. Isto porque a PS5 é a maior e mais pesada consola de sempre. 

Infelizmente, ainda foi desta e nem há previsão para tal modelo ser lançado. Para já, temos que nos contentar com uma ligeira redução de peso na PlayStation 5 Digital Edition. Os engenheiros da Sony conseguiram reduzir 300g aos 3.9Kg da primeira versão, ou seja, a consola pesa agora 3.6Kg.

É possível identificar esta nova versão através do número de série que passou do formato CFI-1XXX para CFI-11XX. Portanto, a versão original apresenta números de série CFI-1000B e a versão mais leve CFI-1100B. Além desta alteração, foi detetada também uma modificação no parafuso que segura o apoio.

A versão da PS5 Standard Edition continua a pesar 4.5Kg devido, claro, ao seu disco de armazenamento interno e necessita, mais que a versão digital, de uma redução de peso (e tamanho). É provável que esta redução de 300g também se venha a verificar na versão standard, mas para já ainda nada foi detetado.

ARTIGOS RECENTES

Contas Microsoft Dispensam Passwords

Em alternativa, é possível agora utilizar a app Microsoft Authenticator, Windows Hello, chave de segurança ou código de verificação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *