Spotify Lança Miniplayer Para Facebook

Em breve, será possível descobrir e ouvir música no Spotify sem sair do Facebook.
Atualmentem, muitos dos mais utilizados serviços de internet possuem interligação e integrações entre si, no entanto, a maior rede social do mundo, Facebook, e a maior aplicação de música do mundo, Spotify, pouco comunicavam e são dois serviços completamente independentes um do outro, mas em breve isto vai mudar.

Finalmente, o Facebook e o Spotify uniram esforços e vão lançar um miniplayer com o objetivo de dar a oportunidade aos utilizadores de descobrirem novas músicas: “descobertas que permitem aos utilizadores desfrutar da música do Spotify diretamente no Facebook sem terem que alternar entre aplicações”, anunciou a Spotify.

Os assinantes do Spotify Premium em mercados selecionados podem agora escutar música e podcasts a partir da própria aplicação do Facebook em iOS e Android. Também os utilizadores de Spotify gratuito pode aceder a este novo recurso, mas claro que podem escutar apenas em modo aleatório e são expostos a anúncios.

Basta clicar no botão Play da música ou podcast que um amigo nosso partilhou no Facebook a partir do Spotify. Assumindo que estamos já logados na nossa conta do Spotify, a aplicação irá alternar automaticamente e a música começa a ser reproduzida. Depois disso, podemos continuar a navegar no Facebook enquanto escutamos a nossa música.

“Além da partilha a partir do Spotify para o Facebook, os utilizadores têm também a possibilidade de reproduzir música através do miniplayer de várias publicações de artistas verificados, ou até mesmo de vídeos, com música licenciada, carregados por utilizadores no Facebook. O vosso alcance acabou de tornar ainda maior”, explicou a equipa do Spotify.

A integração vai ser distribuída primeiro na Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Indonésia, Israel, Japão, Malásia, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, África do Sul, Tailândia, Uruguai e EUA.

ARTIGOS RECENTES

Xiaomi Sugere Nova Mi TV OLED

A Xiaomi tem abordado a possibilidade de estar a desenvolver um novo modelo de Mi TV, desta vez com ecrã OLED. Não foram partilhados quaisquer detalhes, mas um utilizador (tipster) sugere que pode tratar-se da próxima geração de televisores OLED. 

Os Novos Recursos Que Chegam Com o iOS 15

Ainda há relativamente pouco tempo foi anunciado o iOS 14.5, que trouxe várias novidades, e a Apple já anunciou nova versão do seu sistema operativo móvel, o iOS 15.

Kingston Substitui HyperX Por Fury

Depois da HP ter adquirido a HyperX (a divisão de periféricos gaming), a Kingston, que manteve posse da divisão de memórias, altera o nome da HyperX para Fury.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *