Xiaomi Mi Band 7 Oferece Mais Bateria & Ecrã Maior

A smartband traz várias melhorias, incluindo uma maior capacidade da bateria, ecrã maior e uma grande quantidade de mostradores para personalização.

Xiaomi lançou vários smartwatches este ano, incluindo o Xiaomi Redmi Watch 2 Lite e o Xiaomi Watch S1 e S1 Active. Agora, um dos seus artigos mais aguardados, a Xiaomi Mi Band 7, foi anunciada na China.

A Mi Band 7 é a sucessora imediata da Xiaomi Mi Band 6, lançada em março do ano passado. O mais recente modelo está equipado com um ecrã AMOLED de 1,62 polegadas. A Mi Band 6 tinha uma resolução de ecrã de 486 x 152 pixels e a sua sucessora vai um passo à frente com uma resolução de ecrã superior de 490 x 192 pixels que exibe os dados com mais clareza. O relógio tem mais de 100 mostradores personalizados e vários destes são concebidos para minimizar a utilização da bateria para suportar o novo modo de visualização sempre ligado (always-on). Além disso, o dispositivo oferece uma resistência à água de até 50 metros.

A Mi Band 7 oferece 120 modalidades desportivas, quatro vezes as 30 modalidades oferecidas pela Mi Band 6. Para além de características regulares de monitorização do ritmo cardíaco, saturação de oxigénio no sangue e monitorização do sono, o dispositivo oferece também a monitorização da saúde das mulheres. Além disso, se os níveis de SpO2 (oxigénio no sangue) de um utilizador descerem abaixo dos 90%, o aparelho de rastreio vibrará para alertar para a situação. Esta característica é útil para pessoas com problemas respiratórios ou para aquelas que se dedicam a actividade física em altitudes mais elevadas.

Chamadas e alertas de notificação, análise de dados desportivos, monitorização do stress e monitorização do sono também estão disponíveis na Mi Band 7. A empresa também promete que a bateria de 180mAh oferece 15 dias de vida útil sem chamadas ou quaisquer características avançadas ligadas. Este é um aumento drástico em relação à bateria de 125mAh oferecida pela Mi Band 6. Entretanto, a Xiaomi afirma que a bateria demorará 2 horas a carregar de 0 a 100%.

Embora o aparelho esteja disponível apenas em preto, as pulseiras estão disponíveis em seis cores diferentes. A versão NFC da Xiaomi Mi Band 7 foi fixada em CNY 299 ($44), enquanto que a versão não NFC foi fixada em CNY 249 ($37). No entanto, um desconto por antecipação oferece as versões NFC e não NFC a CNY 279 ($42) e CNY 239 ($36), respectivamente. Entretanto, a data de lançamento da versão global tem ainda de ser confirmada, algo que deverá suceder nos próximos meses.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *