Xiaomi Vai Lançar 3 Novos Tablets Com Processadores Snapdragon Série 800

Depois de uma pausa de alguns anos na produção de tablets, a Xiaomi regressa com três novos modelos.
Segundo as informações mais recentes, a Xiaomi prepara-se para lançar três novos tablets com processadores da série Snapdragon 800 da Qualcomm.

Esta informação foi avançada no Twitter pela @xiaomiui onde revela que há 3 modelos com o nome de código “Enuma”, “ Eliss”, e “Nabu” com números de identificação K81, K81 a , e EK82 respetivamente.

Os tablets terão ecrãs IPS com uma resolução de 2560 x 800, uma taxa de atualização de 120 Hertz, e um brilho máximo de 410 nits . É ainda adiantado que o tablet “Enuma” terá uma Câmara principal de 48 MP, enquanto os outros 2 terão uma câmara principal de 12 MP. Todos os 3 modelos terão 4 câmaras traseiras que incluem uma ultrawide, macro e profundidade.
No que diz respeito aos processadores,“ Enuma” virá com o Snapdragon 870 e “Elish” e “Nabu” com Snapdragon 860. Com base nestas especificações um modelo “Nabu” deverá ser o mais acessível. Verifica-se ainda que estes tablets terão NFC, 4 colunas de são, carregamento sem fios, e carregamento ultra-fast.
Todos os modelos serão lançados na linha Mi Pad com Android com base MIUI de origem. O seu lançamento deverá ocorrer primeiro na China e depois no mercado global.

ARTIGOS RECENTES

OnePlus Nord 2 em Junho?

O sucessor de um dos smartphones mais procurados e bem sucedidos dos últimos meses poderá ser lançado muito em breve.

Como Escolher Um Microondas?

O microondas veio facilitar e poupar tempo que despendemos na cozinha. Descobre como escolher o modelo mais adequado às tuas necessidades.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *