Surgem Imagens de Nothing Phone 1 em Preto

Para quem não aprecia dispositivos brancos, a Nothing terá uma opção em preto do seu tão aguardado smartphone.

A Nothing tem vindo lentamente a confirmar vários detalhes sobre o seu primeiro smartphone, o Nothing Phone 1. Hoje foi divulgado que virá com o processador Snapdragon 778G Plus, por exemplo.

No entanto, alguns detalhes ainda por descobrir. Graças ao WinFuture, temos agora uma fuga de informação a sugerir que poderia haver uma versão em preto do Nothing Phone 1. Até agora, a Nothing apenas confirmou uma versão branca do smartphone, pelo que esta é uma informação não fundamentada, mas faz sentido que haja um modelo preto.

Claramente, a versão preta do Phone 1 é fisicamente igual à versão branca. Limita-se a trocar as partes internas brancas visíveis sob o vidro traseiro por variantes pretas.

O design dos “glifos” no verso é exactamente o mesmo. Ilumina-se de branco, tal como a parte de trás do modelo confirmado.

Não é claro se o Nothing Phone 1 em preto chegará ao mesmo tempo que o modelo branco. Faria todo o sentido, mas a Nothing lançou a versão branca do seu Nothing Ear 1 antes de lançar a versão preta. Se não houver nenhum modelo preto disponível na altura do lançamento, então talvez valha a pena aguardar mais um pouco. Esta fuga de informação sugere claramente que um modelo em preto está a caminho.

A Nothing anunciará oficialmente tudo sobre o Phone 1 no dia 12 de julho.

ARTIGOS RECENTES

AVISO: o Site pcdiga.vip É uma Burla e Não Tem Qualquer Ligação à PCDIGA⚠️

Nos últimos dias, várias pessoas têm-nos contactado depois de caírem num esquema que se faz passar pela PCDIGA em anúncios patrocinados no Facebook e noutras redes sociais. Este artigo existe para esclarecer a situação de forma direta: o site pcdiga.vip não é propriedade da PCDIGA, não tem qualquer relação comercial ou institucional com a empresa, e qualquer compra feita nesse domínio não passa pelos nossos sistemas.

Corsair Frame 5000D Wood RS: Quando a Caixa de PC Se Transforma em Peça de Design

Durante muito tempo, a estética das caixas de PC ficou reduzida a duas opções: painéis de vidro cheios de RGB ou chapas de aço lisas e discretas. As caixas Corsair Frame 5000D Wood RS propõem um caminho diferente, com um painel frontal em madeira maciça que transforma a torre num objeto de decoração tanto quanto num componente técnico.

Nothing Ear (3a): Novos Earbuds com Audio Snapshot e ANC Reforçado

A Nothing continua a apostar forte no segmento dos auriculares sem fios acessíveis, e os Ear (a) foram, até agora, o modelo mais vendido da marca nesta categoria. Chega agora o sucessor, os Nothing Ear (3a), com um conjunto de melhorias que reforça a proposta de valor que tornou a linha (a) tão popular.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *