Samsung Adiciona Deteção de Queda e Monitorização de Saúde Melhorada a Smartwatches Galaxy Anteriores

Novos recursos, como Deteção de Queda, farão agora parte de modelos smartwatch como Watch4, Galaxy Watch Active2 e Watch3.

A Samsung revelou o novo software dos smartwatches Galaxy com novos recursos. As boas notícias, e mais surpreendentes, é o facto da adição destes novos recursos a modelos mais antigos.

Os utilizaddores de smarwatches Galaxy Watch, Watch Active, Watch Active2 e Galaxy Watch3 pode contar com atualizações nos recursos de saúde e personalização já desde o dia 15 de novembro, dia em que foi lançada a atualização OneUI 4 para Android 12.

A Samsung escreveu que “acredita em colocar as melhores experiências mobile nas mãos do maior número de pessoas possível, o que inclui o seu compromisso em disponibilizar continuamente suporte de software para modelos Galaxy Watch anteriores”.

Recursos como Deteção de Queda vão ser integradas desde o modelo Watch4 até ao Watch Active 2 e Watch 3, permitindo assim detetar quedas graves de utilizadores durante a prática de exercício físico. A nova atualização disponibilizará a opção de ajustar a sensibilidade do Detetor de Quedas e a possibilidade de enviar mensagens SOS para contactos pré-selecionados assim que uma queda seja detetada.

Além disso, os quatro smartwatches vão receber também dez novos mostradores: “ao pressionar o mostrador será ativada a possibilidade de selecionar um fundo diferente ou cores do texto, enquanto os mostradores Animals permitem escolher entre diferentes criaturas animadas, como um macaco, coelho, ovelha ou gato”.

Outros recursos incluem um desafio de grupo atualizado na função “Work Out with Friends” e melhorias na monitorização do estado de saúde. A distribuição da atualização teve início nos EUA e Coreia do Sul. Em breve estará disponível nas restantes regiões.

ARTIGOS RECENTES

Qualcomm Anuncia Snapdragon 8+ Gen 1

A Qualcomm está a realizar um evento de lançamento de produtos com foco móvel onde o destaque é o anúncio do novo produto topo de gama SoC da empresa, o Snapdragon 8+ Gen 1.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *