God of War a Caminho dos PCs

Um dos melhores jogos da PlayStation vai ser adaptado para PC com data prevista de lançamento a 14 de janeiro de 2022.

God of War será disponibilizado para PC já no início do próximo ano, ou seja, daqui a menos de três meses. Com data de lançamento prevista para 14 de janeiro, é já possível efetuar a pré-encomenda na Steam ou na Epic Games Store por $49.99.

No PC será possível jogar a 4K com taxas de fps desbloqueadas e em formato ultra widescreen de 21:9. Claro que, é necessário possuir hardware capaz de suportar tais configurações. O jogo irá também suportar a tecnologia DLSS e Reflex da Nvidia, o que permite uma experiência de jogo mais responsiva e fluída.

A Sony garante que o jogo terá um “suporte robusto para controladores e personalização de mapeamento de teclado”. Será possível utilizar os controladores DualShock 4 e DualSense da Sony.

Esta notícia foi avançada pela Sony no seu blog onde partilha também alguns factos interessantes sobre o jogo, como o número estonteante de cópias vendidas que ultrapassa os 19,5 milhões de unidades até agosto.

Este é mais um jogo que a Sony traz para o mundo dos PCs, tal como sucedeu com Horizon Zero Dawn e Days Gone. A marca planeia trazer para esta plataforma o jogo Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que inclui remasterizações de Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, previsto para o início de 2022, mas sem data concreta ainda.

ARTIGOS RECENTES

Black Friday PCDIGA 2021

Havia um preço que te separava…até hoje! Os maiores descontos desta Black Friday estão na tua PCDIGA, não percas tempo!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *