Será Este o Aspeto do OnePlus 9?

Fotos divulgadas sugerem que o smartphone OnePlus 9 terá um ecrã de 120Hz e 5G.

Fonte: PhoneArena
O OnePlus 8T foi lançado há apenas dois meses e já se especula sobre o OnePlus 9.  É provável que este smartphone seja lançado somente na primavera de 2021, no entanto, surgiram já algumas eventuais fotos deste modelo.
Divulgadas pela PhoneArena, estas fotos sugerem tratar-se de um protótipo com algum branding de pré-produção e algumas características pouco reveladoras.
Aparentemente, este protótipo inclui um processador Snadragon 888, o modelo escolhido para os smartphones de topo de 2021, o que por sua vez nos indica outra característica, conectividade 5G.

Do pouco que conseguimos ver, destaca-se o ecrã, ao estilo do que a OnePlus tem lançado nos modelos mais recentes, com 6.55 polegadas de extremidades arredondadas a acompanhar o chassi e câmara frontal no canto superior esquerdo. Segundo a PhoneArena, o ecrã tem uma resolução de 2400×1080 e uma taxa de atualização de 120Hz.

No que diz respeito a hardware de imagem, pode observar-se a saliência das câmaras colocada no local habitual que vai ao encontro dos últimos modelos, no canto superior esquerdo. Pode ver-se também a referência “Ultrashot” que não consta dos modelos mais recentes, no entanto, não sabemos se é algo que irá manter-se até à versão final. Aqui também não há grande informação sobre as possíveis especificações das câmaras, como resolução, capacidade de zoom, entre outras. Caso mantenha as características que se conseguem adivinhar pelas fotos, poderá vir com uma câmara wide, ultra-wide. A terceira câmara poderá ser macro ou sensor de profundidade.

Outras características referidas são uma bateria de 4500mAh, Android 11 com Oxygen OS e uma versão de 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. Eventualmente poderá também sair um modelo com uma configuração diferente de memória.

Não existe, para já, qualquer data de lançamento para o OnePlus 9, mas de acordo com as habituais datas de lançamentos prévios da OnePlus, tudo indica que poderá chegar no início da primavera de 2021. 

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *