Surgem Rumores Sobre Design Transparente de Nothing Phone (1), Data de Lançamento & Preços

Detalhes sobre o Nothing Phone (1) têm surgido a conta-gotas nos últimos meses para ajudar a aumentar o entusiasmo em torno do smartphone. Os últimos fragmentos de informação incluem a data de lançamento potencial, preço e confirmação de que o smartphone virá com um design transparente.

O CEO deu uma entrevista juntamente com o responsável de design da Nothing à revista Wallpaper, na qual detalhou alguns dos próximos elementos de design do primeiro smartphone da firma. Pei disse que o Nothing Phone (1) apresentará um design transparente da placa traseira, que está de acordo com os earbuds ear (1) lançados no ano passado. Pei também confirmou que o dispositivo irá utilizar alumínio reciclado para a estrutura, e a bobina de carregamento sem fios na parte de trás irá funcionar como um ponto focal para o design.

Uma fuga separada da AllroundPC afirma que o telefone Nothing Phone (1) será lançado em Julho, o que corresponde ao lançamento de Verão anteriormente abordado pelo próprio Pei durante a keynote Nothing: The Truth. A publicação alemã obteve esta nova informação de um retalhista europeu sugerindo um período de lançamento para o Nothing Phone (1), uma vez que afirma que o dispositivo estará oficialmente à venda a partir de 21 de julho.

O preço proposto foi também partilhado, com o smartphone Nothing Phone (1) programado para ser lançado a cerca de 500 euros nas regiões europeias. Se for verdade, poderemos estar a olhar para um dispositivo de gama média da empresa quando este for finalmente revelado. A parceria da Nothing com a Qualcomm pode trazer a utilização de um processador de gama média, como o recentemente lançado Snapdragon 7 Gen 1, mas nesta fase não é claro ainda.

Se esta última fuga de informação for de facto precisa, não teremos que esperar muito mais tempo pelo lançamento do Nothing Phone (1). O que resta ver é se este novo participante de smartphones Android pode competir num mercado muito concorrido.

ARTIGOS RECENTES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *