Valve Lança Subscrição de 1$ no Counter-Strike: Global Offensive

A subscrição do CS:GO 360 disponibiliza acesso a estatísticas de jogo detalhadas.
O jogo Counter-Strike Global Offensive é gratuito, mas a Valve parece estar a desenvolver novas formas de ganhar mais alguns dólares com jogadores mais dedicados.

Na versão mais recente do jogo, é feita uma referência ao CS:GO 360, que é descrito como “um serviço de subscrição para jogadores que querem continuar a receber estatísticas oficiais Competitive e Wingman.” A página de suporte da Steam disponibiliza mais detalhes e confirma que a Valve planeia cobrar 0,99 dólares por mês pelo acesso ao serviço.

Depois de subscrito, o CS:GO 360 irá renovar automaticamente no mesmo dia de cada mês, caso não seja cancelado. Enquanto a subscrição estiver ativa, disponibiliza acesso detalhado a estatísticas para os modos de jogo oficiais Competitive, Premier e Wingman, assim como ao report Round Win Chance do Operation Broken Fang. Este serviço é dedicado a jogadores de competição e a todos aqueles que pretender monitorizar os seus resultados durante os jogos.

Este poderá ser um serviço que a Valve vai testar antes de lançar outra versão mais abrangente da subscrição. Existe algo similar para o Dota 2, de nome Dota Plus, que tem um valor de quatro dólares por mês, mas oferece mais, como rastreamento/acompanhamento de estatísticas, análise estatística em tempo real, desafios, recompensas, tendências globais, e mais. A Valve, como muitas outras empresas de jogos, parece estar a apostar no desenvolvimento do modelo de jogos fremium, ou seja, jogos que são disponibilizados gratuitamente, mas com várias opções de compra para expandir o acesso a recursos limitados na versão básica.

ARTIGOS RECENTES

Xiaomi Sugere Nova Mi TV OLED

A Xiaomi tem abordado a possibilidade de estar a desenvolver um novo modelo de Mi TV, desta vez com ecrã OLED. Não foram partilhados quaisquer detalhes, mas um utilizador (tipster) sugere que pode tratar-se da próxima geração de televisores OLED. 

Os Novos Recursos Que Chegam Com o iOS 15

Ainda há relativamente pouco tempo foi anunciado o iOS 14.5, que trouxe várias novidades, e a Apple já anunciou nova versão do seu sistema operativo móvel, o iOS 15.

Kingston Substitui HyperX Por Fury

Depois da HP ter adquirido a HyperX (a divisão de periféricos gaming), a Kingston, que manteve posse da divisão de memórias, altera o nome da HyperX para Fury.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *